Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

Meu Primeiro Selinho!

Meninas, tive que voltar hoje!

Estava passeando pelos blogs, quando vi que tinha ganho um selinho lindo da Priscila do blog: http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

Blog Carino!

Vamos as regras...
  • Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
  • Colar o selinho no blog;
  • Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;  
  • Deixar comentário para os escolhidos para saberem que ganharam.
E as meninas que eu escolhi foram:


                                 Espero que gostem!

                                                        beijinhos!

4 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita!
    Já estou te seguindo, vou passar sempre por aki

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!

    Fico feliz que tenha gostado do meu Blog, também gostei do seu e estou seguindo!
    Passe sempre pelo meu Cantinho, que tem sempre alguma Novidade (:

    Esse selinhos são uns encantos mesmo.

    Bom final de semana Querida

    Beijo
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e seja muito bem-vinda!

      Bom final de semana pra você também!

      bjim!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!