Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Noivado: O Convite ♥


O assunto de hoje são os convites! Passeando por alguns blogs achei alguns modelos lindinhos, mas o que mais me chamou a atenção foi no blog da Taty: ‘Ansiosa pra casar’!


Achei super fofo essa imagem e é só colocar a mensagem embaixo!


Enroladinho!

Achei super lindo a ideia de enrolar o convite (assim não precisa de envelopes) na forma de canudinho. Super prático, simples e charmoso, mas claro, colocaria uma fita vermelha!

O próximo passo a se pensar é a mensagem do convite. Procurando no Google, as que eu achei mais bonitinhas foram essas:

“Junte-se a nós para comemorar mais uma etapa importante em nossa vida: o nosso noivado!”

“Vamos ficar noivos! Junte-se a nós nesta comemoração!”

Mas pensei em colocar também alguma frase ou poema no início. Achei algumas:


"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." (Rubem Alves)


“Amar uma pessoa, significa querer envelhecer junto com ela.” (Albert Camus)


“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)

 

Essas foram só algumas e agora é que preciso da ajuda de vocês! Preciso de sugestões de mensagens...help-me please meninas!

 

                                                       Beijinhos!

 

6 comentários:

  1. Adorei o primeiro modelo também! vai ficar lindo! Uma vez eu recebi um convite num tubinho de ensaio - que nem aqueles de laboratório - e grudado tinha um adesivo: Samara e Paulo Teste de Compatibilidade
    Resultado: positivo

    Ficou lindo e todo adoraram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa imagino que deva ter ficado lindo também!
    É uma boa sugestão!
    Obrigada Ludmila!

    bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá,td bem?
    Amei o primeiro estilo de convite!
    Continua me visitando lá no meu bloguinho!
    http://bazarkarina.blogspot.com.br/
    Deus te abençoe!
    (vc é de qual cidade?Sou de itapetininga)

    ResponderExcluir
  4. Oiee, tudo sim e vc?
    Obrigada!
    Pode deixar, que sempre estou visitando!

    Sou de Uberlândia!

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Flor, no meu convite tbm coloquei uma frase..
    era a seguinte:

    "Fundamental é mesmo o amor, é impossivel ser feliz sozinho"!

    Bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!