Pages

sábado, 14 de abril de 2012

Listinha de Desejos ♥


Bom dia noivinhas!

Hoje estou um pouco mais tranquila, porém bem ansiosa, nem dormi direito pensando em todos os detalhes rumo a um Casamento, e vou deixar aqui algumas metas até o Big Day:

2012: Juntar o dinheiro para dar entrada no nosso apê!
2013: Dinheiro para a festa!
2014: Lua-de-mel e os móveis que a gente não ganhar!

E aí meninas? Será que vai dar certo?! Pra isso preciso muito passar nos dois concursos que estou prestando e o amor vender muita casinha, é ele é corretor!

Quero também agradecer a todas pelo apoio, to amando compartilhar cada momento com vocês aqui na blogosfera e saber que não sou só eu que passo por todas essas angústias pré-casamento! 

Obrigada lindas e torçam por mim!

Ahh, e antes que eu me esqueça, ficaadica pra todas as noivinhas daqui de Uberlândia - MG:

Não perco por nada!


Bjs!

2 comentários:

  1. Vc vai conseguir sim!!!
    Quando temos foco é tudo mais facil,
    plenejar, metas, nos ajudam alcançar objetivos..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara Pri!

    bjão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!