Pages

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Noivado: Lembrancinhas, porquinho e feriado!

Bom dia minhas lindas!


Dei uma sumidinha por esses dias, afinal minha vida tá uma correria. Fazendo Especialização e terminando as aulas de direção pra tirar carteira de habilitação, então vocês imaginam... 

Hoje vim aqui pra falar de um item que estou querendo postar a vários dias, mas até hoje não me veio nenhuma ideia na cabeça. E é aí que entram vocês, preciso muito da ajuda de vocês!

As lembrancinhas: são realmente necessárias no noivado? Eu acho que sim, mas como não sou muito criativa, não tenho a mínima ideia do que fazer. Além disso, tem que ser algo bem econômico, afinal já vamos gastar com outras coisas também.

A única ideia que me veio a cabeça foram as garrafinhas personalizadas e recheadas com confetes, aquelas mesmo do sorteio do Blog da Taty "Ansiosa pra casar", e que eu queria muitoooo ganhar. Mas e se eu não ganhar meninas?? Alguma sugestão de algo de bom gosto e barato?

Agora mudando de assunto, lembram que eu comentei que queria comprar um cofrinho de porquinho para ir guardando as moedinhas para me ajudar com essas coisinhas no Noivado?! Então, procurei nas lojas de 1,99 aqui da minha cidade, mas só achei uns de plástico e bem feinhos. Mas eu queria um mais bonitinho e que depois eu realmente pudesse quebrá-lo. Alguém sabe onde eu encontro? 

Bom por hoje é só, quero desejar a todas um ótimo feriado, que vocês aproveitem muito, descansem, viagem, namorem...rsrs, em fim, aproveitem!!

Vou deixar aqui algumas fotinhas de algumas viagens que eu e o namorado já fizemos, afinal como já comentei aqui: eu AMO viajar! (principalmente ao lado dele )

Goiânia - GO (minha cidade natal) 

Brasília - DF (Natal com minha família)

Hot Park (comemoração de 2 anos de namoro)

Hot Park (comemoração de 2 anos de namoro)

Caldas Novas - GO (aô delícia)

Araxá - MG (a viagem mais romântica - vale a pena)

Rio de Janeiro RJ (conhecendo a praia)

Rio de Janeiro - RJ (a viagem mais linda com o amor ♥)

Essas são só algumas das nossas viagens! E espero poder viajar muito ainda, conhecer o mundo todo ao lado dessa pessoa que eu amo ♥

bjim e até a próxima meninas!



8 comentários:

  1. Aqui no Rio Agente acha uns porquinhos de cerâmica, que dá para quebrar depois em camelôs no centro. Ou no Saara (tipo uma 25 de março em sp). Se tiver algo parecido por ai...
    os nosso usamos no casamento e pintei de noivinho e noivinha rsrs. Espia lá, vê se é desse tipo q vc quer.
    http://casoriodicas.blogspot.com.br/2011/02/secao-porquinhos-fotos.html

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeitinho mesmo que eu queria, mas infelismente não estou achando aqui.
      Mas obrigada, e vou continuar procurando!

      Seja bem vinda Mari!

      bjs!

      Excluir
  2. Oiie Amanda
    eu tbm sou e moro em goiania
    acho lembrancinha no noivado não tão nescessario,
    já q provavel q tera no casamento..
    mais eu vi umas vela q vira abajur no google
    vc faz com a taça, depois vc confere e me fala o q achou?
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você é minha conterrânea Pri!! Amo essa cidade e sempre passo as férias aí!
      Também estava pensando nisso, e já são tantas outras coisas né?
      Ainda não vi essa vela que vira abajour não, mas vou procurar!

      Obrigada pelas dicas!

      bjim!

      Excluir
  3. Olá!

    Que fotos lindas =)

    Olha tem uma dica, super econômica que acho que vc vai adorar.
    São lindas frigideirinhas que vc mesma pode fazer o custo é muito pequeno, e a mulherada adora!

    Veja aqui como fazer: http://www.viladoartesao.com.br/blog/2012/04/lembrancinha-para-cha-de-panela-como-fazer/



    Espero ter ajudado!

    Beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!

    Tem várias lembrancinhas pra noivado que vc mesma pode fazer....saquinhos de organza com balinhas dentro: fácil prático e barato =)...Marmitinha com chocolates dentro....

    Beijos e ótima Páscoa!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!