Pages

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meu Noivado: A Decoração!

Olá Noivinhas!

Como prometido vim aqui mostrar a decoração do nosso Noivado. Desde o início que planejei a festa sabia que queria vermelho e branco, algo bem romântico. Então sem mais delongas, vamos às fotos:



 Visão Geral!

Sempre achei aqueles "panos de fundo" (não sei como fala) vermelho com branco bem brega (minha opinião, cada um tem seu gosto). Então resolvi decorar com balões de corações imitando cortinas e o coração com nossas fotos no meio deu um toque final!

A mesa de bolo e o nosso Coração!

Nossa História no Coração (peguei essa ideia em algum Blog por aqui, só não me lembro qual e fez muito sucesso!).

Pegamos essa mesa emprestada da Sogrinha, que combinou super com estilo do aparador dos doces. As pétolas deram um charme a mais na mesa!

Esse aparador é aqui de casa e antigamente era uma penteadeira, que hoje usamos na sala de visitas para decorar. E os docinhos? Hummm estavam uma delícia!

Nunca gostei daquelas mesas com um forro sobre o outro, então coloquei uma vermelha e uma branca. Achei que ficou chique e moderno!

O centro de mesa e lembrancinhas foi essa florzinha e fizemos um adesivo personalizado (mesma imagem do convite). Personalizei com uma fita vermelha também!

E aí meninas, gostaram da Decoração? Só esqueci de tirar fotos da Mesa de Frios (raiva#), que ficava no cantiho da entrada. Mas ficou linda também. Aproveitei duas mesas redondas que já tinha no salão e coloquei um forro vermelho em uma e um branco em outra. Joguei pétalas na mesa branca e ficou maravilhosa. 

Amanhã vou postar fotinhas com o nosso look em detalhes!

beijos e espero que tenham gostado!

 









9 comentários:

  1. Amandinha, ficou super lindo... Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooo, ficou tudo perfeito! E são as minhas cores favoritas, até as usarei no casório! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou apaixonada por vermelho, a cor da paixão. Mas já que usei essas no noivado, no casamento pretendo usar azul e rosa.

      Obrigada!

      beijos!

      Excluir
  3. Ficou lindo! amei a parte do coração com as fotos, já tinha visto em outro blog esta ideia mas n sabia q ia ficar tão bonito sem a moldura :D


    tô seguindo. bjs


    http://coisasdakathy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!
      Foi tudo muito simples, mas feito com muito carinho!

      Seja bem-vinda!

      beijos!

      Excluir
  4. gostei muito, concordo com vc, aqueles plans de fundo com tecidos vermelho e branco, é muito brega, kkk. O meu noivado foi parecido com o seu, com corações vermelhos. ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!