Pages

sábado, 8 de setembro de 2012

E quando bate a TPN?

Olá Noivinhas!

Quero saber quem já sofreu de TPN? Isso mesmo: TPN (TENSÃO PRÉ NOIVADO). Faltam apenas 2 semanas pra Festa e ainda há muito o que resolver. Fora isso, como sou uma noiva super ansiosa e sofro por antecipação, fico pensando: será que tudo vai dar certo? Será que a comida vai dar? Será que não virá mais convidados do que o esperado? E se não vier ninguém? Meu Deus como eu ando sofrendo esses dias, perdendo o sono. Além de uns estressinhos básicos ando bem sensível, chorando a toa. Ainda bem que meu namorado lindo tem me ajudado muito, sempre ao meu lado tentando me acalmar.

Acontece isso com vocês também ou só comigo?


Espero que as coisas melhorem!


beijos!

2 comentários:

  1. Amiga, então eu estou sofrendo de TPCC tensão pré c há de cozinha. rs rs

    Calma que vai dar tudo certo!!!

    bjss!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...nós mulheres inventamos de tudo mesmo!
      Então que Deus nos dê muita calma e sabedoria nessas horas!

      Obrigada!

      beijos e boa semana!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!