Pages

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Feriadão!

Boa Tarde Noivinhas!

Como foi o feriado de vocês? O meu foi +/-

Na quinta-feira o amor me buscou na Pós e fomos em um barzinho (o Bar do Zé), adoro programinhas assim, inesperados. Comemos um filé de peixe que tava uma delícia e conversamos bastante sobre o Noivado.

Bar do Zé

Filé de Tilápia

Na sexta-feira fomos almoçar com a sogrinha em um restaurante delicioso, o Napolitano. E logo depois fomos passar a tarde com o pai do Ricardo. A noite rolou um carteado básico com o amor!


Restaurante Napolitano

Muito agradável

O sábado foi bem corrido. Fomos no centro da cidade e nos dois shoppings. Pagamos contas (inclusive o restante da aliança, que vai chegar amanhã! ANSIOSA), e aproveitei pra comprar o presente de aniversário do namorado (que é no fim do mês!). A noite cuidamos de dois priminhos lindos do amor, a Gabi e o Arthur.

Shopping Center

Uberlândia Shopping

Gabi e Arthur

Até aí meu fim de semana estava perfeito, mas da noite de sábado pra domingo passei muito mal com uma infecção urinária e amanheci no hospital. Graças a Deus já estou bem melhor e hoje já pude resolver mais coisinhas do Noivado (mas essas coisinhas são assuntos pra outro Post!)

beijos e uma ótima semana a todos!











Um comentário:

  1. O Napolitano Restaurante agradece seu elogio e sejam sempre bem-vindos!! (Rodrigo - gerente) - www.facebook.com/napolitanorestaurante

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!