Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

30.000 acessos e FDS!

Bom dia meninas!

Nada melhor do que começar uma segunda-feira dessas com um número tão lindo desses! 30.000 acessos no Blog, dá pra acreditar? Fico muito feliz que mesmo com a meu sumiço vocês não me abandonaram!! Então, muito obrigada e espero que voltem sempre!

Já o meu feriadão se resumiu em ficar com o amor de quinta a domingo, comer sanduíche, ver o filme Amanhecer - parte 2 (lindo), muito filminho em casa e jantar com os amigos! Vai aí as fotinhas:



Nosso canelone invertido (receita da Ana Maria Braga - minha especialidade!)

Aqui na minha cidade ainda estou de folga, afinal amanhã é feriado da consciência negra, então um ótimo feriado a todos e uma boa semana pra quem já voltou a trabalhar!

beijinhos!

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 30 mil acessos!!
    Sinal que seu blog é muito bem escrito!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii muito obrigada Glaucia!
      Fico muito feliz em poder compartilhar minhas ideias!

      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!