Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dica de Viagem: Sacramento

Bom Dia Noivinhas!!

Cheguei ontem de viagem e não posso deixar de compartilhar com vocês os lugares lindos por que passei!

Fui passar o fim de semana com o noivo e um casal de amigos em um hotel que fica ao Sul de Minas, quase divisa com São Paulo (entre a cidade de Sacramento - MG e Rifâina - SP). Fizemos a compra do pacote por um site de compras coletivas, com direito a hospedagem e pensão completa no Águas do Vale Náutico Clube Hotel. Mas melhor do que falar, é mostrando as fotinhas de lá!

Hotel Águas do Vale

Deck que leva ao Rio Grande

Paraíso!

Olha que vista!

E não tem nada mais lindo do que ficar contemplando essa paisagem maravilhosa a nossa volta!

A sacadinha do nosso apartamento!

O Hotel é maravilhoso! Os apartamentos contam com ar condicionado, frigobar e uma sacadinha com uma vista maravilhosa. Há 11 piscinas na área do clube e recreação com hidro. O restaurante serve uma ótima comida, com muita variedade. Alguns serviços, como pista de kart e passeios a cavalo, que estão no site não estão sendo oferecidas no momento, pois o hotel mudou de dono recentemente e está em processo de mudanças!

Como o Hotel fica perto de Sacramento, há dois passeios que não podem ficar de fora da programação.

• Gruta dos Palhares
Lugar maravilhoso!

Entrada!

Là em cima!

• Cachoeira do César
Pra refrescar!

Esses dois passeios são oferecidos pelo hotel. Somos acompanhados por um guia, mas vamos em nossos próprios carros.

Na volta (pra quem vem pra Minas), passamos por Conquista - MG e paramos em um dos seus pontos turísticos.

Cristo Redentor!

A viagem foi ótima e #ficaadica pra quem quer relaxar e conhecer lugares lindos!