Pages

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meu enxoval!

Boa Noite Noivinhas!!

Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do nosso enxoval, que ganhei no Noivado e os que ganhei de lá para cá também!!


Porta-copos lindos que ganhamos da Fe (prima do amor)

Conjunto de roupões super chiques, ganhamos da família do Noivo!

Panos de prato, puxa-saco e luva! (ganhei da minha vó hoje)

Pratinho para servir tira-gosto, presente da vizinha da minha Sogra!

Jogo de lençol de solteiro, ganhamos da Stella, tia do Amor!

Jogo de lençol de casal, presente da família do amor!

Edredom, ganhamos da família do Noivo!

Jogo de toalhas, presente também da família do amor!

Jogo de toalhas com os nossos nomes bordados, presente lindo que a minha amiga Nattasha nos deu!

Toalha para mesa de renda!

Paninho e toalha de rosto!

O maleiro do guarda-roupas do quarto do amor está lotado já de presentes e eu muito feliz com cada um. Infelizmente não me lembro quem me deu cada um, pois no dia da festa foi tudo muito corrido e não havia nomes. Só sei que amei todos!!

beijoss meninas!

6 comentários:

  1. Menina, ganhei um jogo de toalhas igualzinho da Karsen!!!
    rsrsr

    É tão bom ganhar presentinhos para a casinha né!

    Beijinhos flor
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo?
      São lindas né?
      Nossa, é muitoo bom, fico babando e imaginando tudo isso no nosso apartamento já.

      beijos!

      Excluir
  2. Que tudo lindo, eu amei o porto copos :)

    bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!