Pages

terça-feira, 26 de março de 2013

Apertamento: E quando vierem os filhos?

Olá Noivinhas!

Me desculpem pelo sumiço, mas minha vida anda uma correria. Não sei se contei para vocês, mas estava com dois cargos de professora e infelizmente (ou felizmente), não aguentei, e larguei um deles. Estava muito cansativo, além de não sobrar tempo pra nada, nem pra família, amigos, pro noivo e muito menos pra mim. Então preferi, continuar só com meu salário de 1 cargo mesmo, e pelo menos VIVER!!

Mas mesmo só com um cargo, é muito coisa a fazer, planejamentos, atividades, recortar, colar...kkkkkk. Essa é a vida de uma professora. Quando chego em casa, depois de fazer isso, só tenho ânimo de ir pra academia e curtir minha família e o amor! Por isso me perdoem, vou tentar vir mais vezes por aqui.

Como vocês sabem, eu e o Noivo compramos nosso apertamento né? E estamos muito felizes, mas uma coisa que sempre me incomodou, foi pensar em quando viessem os filhos. Ou melhor, quando vier o segundo filho. Então olhem só o que encontrei: 




Eu amei a ideia, pois em vez de simplesmente colocar duas camas de solteiro, dá para colocar uma escrivaninha para as crianças estudarem. O único problema é se for um casal. Até acho que no começo, quando eles ainda são crianças dá para dividir o mesmo quarto, mas com o passar do tempo, quando eles forem entrando na adolescência, acho meio complicado. Cada um precisa de um cantinho para ter privacidade e poder receber seus amigos. Até lá, espero termos mudado para uma casa ou um apartamento de 3 quartos. Mas enquanto isso, adorei a solução acima!

E vocês meninas, o que acharam?

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!