Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

FDS em fotos e muitas novidades!!

Boa Noite Meninas!!

Hoje venho com várias novidades do casamento!!

Sexta-feira encontramos com um dono de um buffet, que é cliente do mor!! Decidimos o cardápio (que não vou contar por agora) e vamos ter Bar Temático!! Também fomos ver dois salões de festas, mas isso são assuntos pros próximos Posts!!

Então agora, vamos ao meu fim de semana, que foi super agitado!!

No sábado foi aniversário da minha Sis linda, a Letícia, que completou seus 18 aninhos!! Teve churrasco aqui em casa com os amigos e até minha vó de Goiânia veio!! Vejam as fotinhas:

Eu e o mor!

Makin of!



Eu e o mor com a Aniversariante!


Eu minha mãe, e a Leh!


Minha vózinha linda!


#Amomuitotudoisso

Só as gatinhas!

E no domingo fomos ao Uberlândia Axé Music. Teve shows da Turma do Pagode, Chiclete com Banana e Naldo. Muitooooo bom!! Sou um micareteira assumida, e comigo não tem essa de estar namorando ou noiva não. Vamos mesmo, e aproveitamos muitooo!! Olhem as fotinhas:

Micareteiros até o fim ♥

Mari linda!

Minha Florzinha!

A turma!

Amo!

Danyzinha!

"Se você é chicleteiro, Deus te abençoa, se você não é, Deus te perdoa!"

Chicleteeeeeeeeeeee, Oba Oba!

Deu pra vocês perceberem que o fds foi animado né? Hoje eu tava só a capa do batman no trabalho e ainda por cima tive formação a tarde. Mas é isso aí, que a semaninha voe que eu preciso de um fds pra descansar desse.

Meninas, amanhã venho com as novidades do casamento!

beijos e uma ótima semana a todas!




4 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!