Pages

segunda-feira, 8 de abril de 2013

FDS em fotos!

E aí meninas como foi o fim de semana de vocês?

Na sexta eu fui no centro e no shopping com minha amiga, a Nattasha, fazer umas comprinhas (tava precisando), comprar os presentes de aniversário da minha irmã, que é semana que vem e colocar os papos em dia com a Natty. No sábado o mor viajou de madrugada pra Brasília, foi fazer prova pra tirar o CRECI pra ser corretor, afinal ele tá com a provisória ainda e eu fiquei morrendo de saudade (ele passou...uhullll). Já que fiquei sem ele o dia todo, aproveitei pra cuidar um pouquinho de mim, hidratei meu cabelo, organizei meu guarda roupa e fiz umas coisas do meu trabalho. Ele chegou a noite super cansado e então nem saímos. No domingo fomos à missa e depois no aniversário da tia dele, a Marildes.

Aniversário Tia Marildes!



Deu para descansar bastante, afinal fds que vem vai ser agitado!

beijinhos e uma semana abençoada a todos!


6 comentários:

  1. que legal!
    eu já fui corretora, só n cheguei a tirar o creci definitivo rs
    parabens pro noivo!

    bjsss

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E que a semana comece do mesmo jeito, cheia de coisas boas! bjos

    ResponderExcluir
  3. O final de semana foi bom e que sua semana continue assim!!

    bjs!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!