Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ganhei meu 1º Sorteio + FDS em fotos!!

Boa Tarde suas lindaaasss!!

Aiii gente, minha semana não poderia ter começado melhor!!
Ao entrar no blog hoje, me deparo com essa notícia maravilhosa: Ganhei meu 1º sorteio na blogosfera!! Vocês podem imaginar a minha felicidade?
No começo participava muito de sorteios, mas com o tempo, como eu não ganhava nada dei uma parada. Daí de um tempo para cá resolvi voltar, afinal, quem não arrisca não petisca não é mesmo? E todos que aparecem eu participo (é cada coisa linda). E não é que dei sorte desta vez? 
Ganhei um par de camisetas escrito noivo e noiva!! Gente eu queria tanto ganhar estas camisetas, que até sonhar eu sonhei que havia ganhado, acreditam? E hoje recebo esta notícia maravilhosa!!
Estou mega feliz, e pretendo usá-las no nosso Chá Bar!!  


Acho que comecei de trás pra frente, mas minha felicidade não se aguentou. Então agora vamos ao meu final de semana!!

Na quinta-feira minha vósinha de Goiânia ainda estava aqui e fomos com ela no shopping, passeamos, engordamos e conversamos muitooo (que até me esqueci das fotinhas...rsrs).

Na sexta-feira ficamos quietos em casa e no sábado teve Strogonoff na casa de uns amigos!! Foi muito bom, a maioria das meninas são recém-casadas e pude pegar várias dicas com elas a respeito de salões, buffet, decoração e etc. A noite terminou com jogo de mímica e muitas risadas!!

Eu, Ângela, Pri, Natty, Isabella e Dudinha!

Eu e o Noivinho jantando!

Amor ♥

E o domingo foi de muita preguiça, dormi bastante, vimos tv e acabei de ler 'Jogos Vorazes', que é muito bom. Ainda essa semana quero locar o filme pra assistir e já to doida pra ler 'Em chamas', o próximo de sua trilogia!!


Então foi isso meninas!!

beijos e uma ótima semana a todas!


8 comentários:

  1. Aaah que legal que você ganhou o sorteio das camisas também tava participando.
    Que fim de semana agitado hein rs'
    Eu já estou lendo "A Esperança" e te adianto que o "Em chamas" é o melhor da trilogia, boa leitura :)

    oótima semana, to te seguindo.

    Beijinhos


    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua tentando Andreza, que uma hora vc ganha tb!!
      Pois é...o fds foi ótimo!!
      Nossa, que bom, to doida pra ler!!

      Boa semana pra vc tb e bem vinda ao blog!

      bjs!

      Excluir
  2. Que linda... Parabéns pelo presente!

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as camisetas! Que bom, seu fds foi bem divertido!

    ResponderExcluir
  4. Olha a noticia boa para animar a segundona!!!
    Parabéns mais uma vez viu flor!

    e ler sempre é bom né!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!