Pages

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mais um FDS em fotos!

Olá noivinhas!

Tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? Se divertiram bastante?

Vou contar um pouquinho do meu:
  • Quarta-feira (sim, esse fds começou na quarta!)
Aproveitei a promoção de quarta e loquei dois filmes pra ver com o Noivo, e já que ele mora pertinho do meu trabalho, fui pra casa dele na quarta mesmo...rsrs

Então na quarta assistimos o filme 'Jogos Vorazes' (aquele que eu acabei de ler o livro!)


Eu e o amor vendo o filminho!


Claro que o filme nem se compara ao livro, pois cortam muitas partes, mas mesmo assim, essa é uma trilogia que vai dar o que falar.

  • Quinta-feira
Na quinta assistimos ao filme 'Querido Jonh', e que filme mais lindo. Infelizmente não pude ler o livro antes, mas ainda quero.



  • Sexta-feira
Na sexta a noite fomos a um barzinho, Cacau Chopp. Nunca tínhamos ido lá, e achei um lugar muito agradável. Apesar do preço ser um pouco salgadinho o atendimento é o ponto forte do lugar. Nunca fui tão bem atendida, garçons e garçonetes super simpáticos (um deles até se ofereceu pra tirar foto da gente, hã?). Então, super indico lá!

Eu prontinha, morrendo de fome e o amor trabalhando ainda!

Cacau Chopp

Delícia!

Depois do barzinho, nada melhor do que o moletom do mor nesse frio!

  • Sábado
No sábado foi aniversário de 1 aninho do Lorenzo, filho da prima do amor. Foi uma gracinha e o tema da festa foi 'Galinha Pintadinha', que todo mundo que é mãe ou professora, como no meu caso, conhece. Olhem só a decoração:

A mesa do bolo



A lembrancinha!

Hora do parabéns!

Eu e o mor!

Look do dia!

  • Domingo

Domingo foi dia de preguiça pra variar, dormi bastante e vi meu time do coração, o Corinthians (sou uma fã de futebol gente!).

Bem, foi isso meninas. Agora começar a semaninha linda com feriado vindo por aí.

Boa semana a todas, beijos!










2 comentários:

  1. Que fim de semana prolongado heein kkk'
    Que bom que você tenha curtido bastante o seu fim de semana :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!