Pages

terça-feira, 7 de maio de 2013

Ideias para seu Chá de Langerie!

Olá meninas!!

Pra vocês que estão pensando em fazer seu chá de langerie, aqui vão algumas ideias. Eu já peguei algumas pra mim...

Decoração rosa + rústico

 Mesa com as lembrancinhas!

Lembracinhas

Porta-garfo rosa +zebra

Muito fofo!

O bolo!

Aproveitando a sala!

Detalhes!

Super meigo!

Convite rosa + zebra

Painel, onde as convidadas podem deixar seu beijo para a noivinha!

Gente essas imagens me inspiraram em vários aspectos. Pensando nas lembrancinhas, adorei a ideia do esmalte, já que eles são bem em conta. Então é só mandar fazer um adesivo personalizado e fica ótimo! O porta-garfo eu também achei lindo e muito criativo, com certeza quero no meu chá! E por último, esse painel com os beijos...amei e vou copiar a ideia...rsrs.

Agora uma dúvida meninas, todo chá de langerie precisa ter bolo?
Acho lindo, mas será que eu não poderia economizar neste quesito?
Preciso de um HELP!

beijos!

14 comentários:

  1. Lindas ideias!!!! Meu último post tbm foi sobre isso, mas dei mais dicas de brincadeiras bacanas, não muito "apimentadas" pq sou tímida hehehe se não conferiu, passa lá depois ^^
    Ameeei as decorações, mas o meu quero oncinha com rosa, fica um charme tbm *-*
    Beijos linda, até logo :D

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu vi o post sim e adorei!!
      Vai ficar lindo!

      beijos!

      Excluir
  2. Achei mto legal o painel com beijos.
    Mas eu nao vou fazer cha de lingerie
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações! Adorei muito o painel de beijos! beijooo

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiiii Amandinha..amei as inspirações^^acho q não precisa de bolo não,se eu fizer não vou fazer bolo,vou apostar em outras ideias^^Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e bom ver que estou no caminho certo então!!

      beijos!

      Excluir
  5. Oiii Amanda,
    Adoooooorei essas inspirações, principalmente de zebra ;) #amo
    Eu pensei em dar esmaltes no meu chá, junto com uma lixinha... Será que fica legal?

    Flor, não to conseguindo seguir você, pois a net aqui do trabalho bloqueia rs
    Mas quando eu estiver em casa eu sigo *-*

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen vai ficar ótimo essa lembrancinha, algo que todo mulher usa né?
      Ahh me segue depois então e bem-vinda ao blog!

      beijos!

      Excluir
  6. Só coisa boa!!! Amei as inspirações!!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!