Pages

domingo, 5 de maio de 2013

Selinho!

Oi meninas!

Ganhei um selinho do blog da Nise!!




As regrinhas são:


As blogueiras que recebem o selinho, devem responder às perguntas, e no final, indicar 10 blogs para fazer o mesmo. A única restrição é que não pode ser indicado nenhum blog famoso (com mais de 800 seguidores), pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Perguntas:

1-Como escolheu o nome do seu blog?
O casamento sempre foi um sonho para mim e eu sempre fui muito romântica, então nada mais justo do que 'Meu sonho de princesa'. Além disso, adoro escrever, e sei que mesmo quando passar o casamento vou continuar com o blog contando sobre a vida de casado, coisas de casa, a espera do primeiro filho, etc. Então não quis relacionar o nome do blog a algo de casamento, pois depois deste sonho realizado, vêm outros, não é mesmo?

2-Há quanto tempo tem seu blog?
1 ano  e 2 meses!


3-Como você divulga o seu blog?
Por meio de comentários em outros blogs.

4-Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
O meu post que deu mais visualizações até hoje foi esse aqui, com 14.887 visualizações. Dá pra acreditar?

5-O que motivou você a criar seu blog?
Me inspirei no blog da Rafa, o Sonho de uma noiva, aqui da minha cidade. E como diz a Nise, pela vontade de falar em casamento 25 horas por dia. Muitas vezes no nosso círculo social não conhecemos tantas pessoas que estão passando pelo mesmo momento que a gente e estão dispostas a nos ouvir e aqui podemos compartilhar tudo, pois temos os mesmos interesses.

6-Onde você mora?
Em Uberlândia - MG.

7-Quais os seus objetivos com o blog?
Poder compartilhar minhas experiências com outras blogueiras e receber sugestões, dicas e ideias, que claro são sempre muito bem-vindas.


8-Quais blogs você visita frequentemente?

Visito todos que aparecem nas atualizações e os posts me chamam atenção.


9-O que te inspira para criar os posts?

O que estou passando em determinado momento.


10-Qual a sua idade?

22 anos

11-Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
Sou professora na educação infantil.

12-O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Depende do dia. Tem dias que gosto de sair, ir em shows, bares, boates, fazer churrasco com os amigos. Outros prefiro algo só com o noivo, cineminha, alugar um filme. E tem fim de semana que estou tão cansada que só penso em dormir. Mas uma coisa não pode faltar, meu amor comigo.


13-Gosta de café? 

Não suporto nem o cheiro.

14-Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
Meu sonho é fazer um sorteio, mas ainda tenho que ver como isso será possível.

Desta vez vou deixar as indicações em aberto paras as meninas que quiserem responder.
Então se seu blog tem menos de 800 seguidoras e vc esta entre as 10 primeiras a comentar este post..responda esta tag e vem me deixar o link pra eu conferir suas respostas...

Beijos!!

2 comentários:

  1. Obrigada por responder...
    Bom te conhecer um pouco mais
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Nise!!
      Adoro essas brincadeiras, e ainda ganhar selinho, melhor ainda!
      bjs!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!