Pages

terça-feira, 11 de junho de 2013

Chá Bar Junino!

Bom Dia meninas!!

E nada como esse clima friozinho e de muita festa junina para aproveitar e fazer o seu chá bar, não é mesmo??
Como vou me casar em setembro do ano que vem, quero fazer meu chá bar em junho do ano que vem!!

Pra muitas pode parecer cedo, mas é que sou muito ansiosa e o que eu não ganhar, vou comprando aos pouquinhos até me casar. Quero deixar meu apê todo organizado pra quando eu for morar lá.

Acho que vou fazer aqui na minha casa mesmo. Lá no salão de festas do apê da minha sogra, custou a caber todo mundo pro noivado, e desta vez vou chamar mais pessoas. Pensei também em fazer no salão do nosso novo apê, se tiver entregado até lá, mas acho que lá também é pequeno. Então, sobrou a garagem da minha casa. Mas com uma decoração caprichada, tenho certeza que vai ficar lindo!

Olhem só as fotinhas que vão servir para mim de inspiração:

Lembrancinhas (amei essas, mas as minhas serão diferentes!)


Quadro negro na entrada ou com o cardápio não pode faltar!

Que tal a decoração da mesa com os comes e bebes?

As blusas que eu e mor vamos usar! Lembram que eu ganhei no Sorteio?

Quero um convite assim, com a lateral xadrez!


Que tal criar um logotipo?

Outra inspiração de convite!

O chapéu como porta talheres (amei!)

Mais lembrancinhas!

Bandeirinhas decorando o bolo!

Convites juninos!

Hummm...maçã do amor!

Doces dentro do chapéu!

Olha que lindo esta goiabada com queijo!!

Meninas, não sei vocês, mas eu, só de olhar esses comes e bebes, já me deu água na boca!! Acho que vai ficar muito lindo meu chá bar (pena que ainda vai demorar). Enquanto isso, eu vou sonhando aqui...rsrs

beijos!

4 comentários:

  1. Com certeza vai ficar lindo!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda nossa vai ficar muito bacana mesmo ,o meu casamento será em novembro do ano que vem e eu tb estou pensando em fazer meu chá inspirado em festa junina!!!!!vai ficar bem legal!!!!!!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal!!
      Acho um tema super interessante pra chá bar!

      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!