Pages

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fim De Semana em Fotos!

Bom Dia meninas!

Tudo bem??
Como foi de fim de semana??

O meu foi ótimo...pena que hoje amanheci com uma baita conjuntivite e vou ficar de molho em casa a semana toda. Mas já to acostumada, quem trabalha com crianças pega tudo mesmo...mas agora vamos ao meu fim de semana!!

Na quinta, como disse pra vocês, fui na manifestação! Meninas, foi emocionante ver aquele tanto de gente nas ruas de Uberlândia. Foram mais de 50.000 pessoas. Foi uma manifestação pacífica, apenas com alguns vândalos inconvenientes, que jogaram bombas, picharam o muro da Prefeitura e quebraram 2 portas de vidro. Mas isso, foram fatos isolados. Foi muito bonito de se ver!!

Eu e amor!

Segundo as propagandas do Governo de MG, aqui é tudo perfeito. Pura mentira, principalmente na área da educação, que há uma carga horária elevadíssima.

Eu e a Jú, minha amiga!

Vista maravilhosa. Mais de 50.000 pessoas nas tuas de Uberlândia!

Na sexta-feira aproveitei que o amor estava de folga e fomos pro clube. Nadamos na piscina quente, porque estava meio frio e caminhamos no Bosque. Esse é um dos melhores clubes da cidade, ele é bem grande e maravilhoso. Resolvi ficar sócia de lá no final do ano passado, pois o Noivo já era e nem ia porque eu não era e não podia acompanhá-lo. Esse ano quase desistimos de continuar sócios de lá, porque é um pouco caro, mas pensamos no futuro. Quando tivermos nossos filhos, vai ser uma ótima opção para lazer. Além disso, ele oferece academia e muitos showsinhos todo fds!

Fim de Tarde deliciosa!

Sabadão amor trabalhou e eu aproveitei para preparar os Posts da semana (para quem não sabe, gosto de deixar tudo pronto no fds porque ás vezes minha semana é muito corrida). Depois vimos jogo na casa dele e gravamos o vídeo desta semana (vai ao ar na sexta-feira)!!


Domingo almoçamos na feirinha de uma praça aqui da cidade, #adoroooo, e depois passamos a tarde na preguiça...(sem fotos)

Esse foi nosso fim de semana!!


beijos e uma boa semana a todas!

4 comentários:

  1. Praia clube? Cajubá? Com certeza é ótimo pensar no futuro os filhotes com certeza vão adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia clube!!
      É sim Náthali, por isso vale a pena um sacrifício!!

      beijos!

      Excluir
  2. Mt legal hoje tem aqui na minha cidade !!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Ahh que bom, aqui na minha tem de novo tb, mas minhas conjuntivite me impede!!

      beijos!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!