Pages

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ganhei mais um Selinho!!

Oiee!!

Dando uma passadinha rápida aqui de novo, porque ganhei um selinho lindo da Manoella do Blog Fofuras de casal!! Muito obrigada Manu, adoreiii!!



As regrinhas são:


  • Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
  • Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Avisar os blogs que você indicar.
  • Escrever 7 coisas que você gosta.
Os 5 blogs que indico:

Meninas mais uma vez deixo aberto para quem ainda não tem. Não é por preguiça não, mas sim por falta de tempo de avisar a todas as indicadas.

7 coisas que gosto:
  • Ficar com meu noivinho!
  • Conhecer lugares diferentes (bares, cidades, paises)!
  • Ler!
  • Ficar na internet de bobeira;
  • Fazer listas;
  • Comer chocolate;
  • Planejar meu casamento.

Bom meninas é isso, agora vocês sabem do que eu mais gosto!!

beijos!!

4 comentários:

  1. Sério q vc gosta de fazer listas??? Te admiro viu, pq eu detesto flor rsrsrs
    Eu tbm amo seu blog linda, venho aqui todo dia...rs Obrigada pelo carinho!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooo, faço lista pra tudo.
      De gastos, de Posts da semana, de roupas que usarei em viagens e por aí vai...
      Ahhh obrigada lindona!!
      To todos os dias no seu blog tb!

      bjs!

      Excluir
  2. Parabéns pelo selinho Amanda! Bom saber mais um pouquinho de vocês !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!