Pages

sábado, 27 de julho de 2013

Ganhei Selinho!!

Boa Noite minhas lindas!!

E aí, aproveitando bastante o sabadão??

Ganhei um Selinho do Blog Apenas uma noiva apaixonada!



Vamos às regrinhas:

1- Dizer 7 coisas sobre mim;
2- Escolher 15 blogs pra ganhar o selinho.

Sete coisas sobre mim:

  1. Sou goiana de nascença e mineira de coração;
  2. Tenho 22 anos;
  3. Sou professora;
  4. Meu maior sonho é me casar com meu amor e viver na nossa casinha;
  5. Adoro ler;
  6. Quero muito conhecer a Europa, principalmente Paris;
  7. Amo ser blogueira e falar em casamento.
Bom meninas, é isso aí.

Agora deixo em aberto pra quem ainda não ganhou o selinho.
É só responder e deixar um comentário aqui!!

beijos!!



8 comentários:

  1. Oi linda, td bem?

    Muito lindo o seu blog, já estou passeando pelos posts.
    Também sou noiva e adoro blogs de casamentos.
    Há pouco tempo também fiz o meu. Se der, passe lá fazer uma visita e seguir se gostar. Já estou seguindo o seu para acompanhar as postagens.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda flor!!
      Que bom que está gostando!

      beijos!

      Excluir
  2. Que bom saber mais de você e feliz em saber que é mineirinha de coração !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!