Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Inspirem-se: Chá de Bebê!

Bom dia meninas!!

Como sei que muitas das blogueiras depois que casam continuam com os Blogs, principalmente na época da espera do primeiro filho, resolvi fazer esse Post para inspirá-las para o chá de bebê. Ahhh e porque, claro, eu amo bebês e sou doida pra ter um!! Ou melhor, um não, dois!!

Vejam só!











Eu me apaixonei pelo Chá de Bebê do Gustavo (será porque se eu tiver um menino ele vai chamar Gustavo?). E  de meninas também não fica atrás, cada coisa linda né? Ahhh e se for menina? Eu queria Nina, mas o mor fala que é nome de cachorro, então vai ser Carolina, daí posso chamá-la de Nina...kkkkkkkkkkkkkk (espertinha eu né?).

E vocês, gostaram das decorações?

beijinhos!

3 comentários:

  1. Lindas inspirações. Dá até vontade de te rum bb só pra organizar o chár.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Hahaha super esperta, mulher é incrivel sempre dando um jeitinho pra dar certo. Irá poder chamar de Nina de qlqer jeito srsrs.
    Adorei o chá de bebe de menino, o meu será bem diferente. Mas esse ai é bem lindo =)

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!