Pages

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Relembrar é viver: 2 anos de namoro!

Bom dia meninas!

Gente, este é um post programado, afinal a essas horas já devo estar em Goiânia curtindo a minha família linda!!

__________________________

Ahhh que bom que vocês estão curtindo os Posts dos aniversários de namoro.
Então vamos aos 2 anos!!

E Sarinha graças a Deus eu tenho estas fotos. 
Amo fotos!!

No 2º ano amor e eu resolvemos viajar. Não foi assim uma viagemmmmmm, mas já valeu super a pena. Fomos em uma excursão passar o dia no Hot Park, pertinho de Caldas. Eu já tinha ido algumas vezes, mas foi a primeira vez do amor lá e ele amou. Quem não conhece vale super a pena ir! O dia estava com um sol lindo...lá é o paraíso!!








Como não fomos na data exata do nosso aniversário de namoro, pois a excursão ocorreu uns dias antes, no dia 27 (a data do começo do namoro) fomos em um barzinho aqui da cidade, pra não passar em branco. Fomos no Akkar!




Foi tudo muito lindo!

beijos e bom fds!

7 comentários:

  1. ai que delicia hein!!!é tão bom registrar esses momentos né?
    bom feriado pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adoraria ter registrado todos os meus aniversários de namoro! Pelo menos os de casamento tenho conseguido...rs
    Lindíssimo esse lugar!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AI que lindas as suas fotos

    Parabens
    BJs


    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mto legal, pra vc então recordar essas comemorações deve estar sendo mto gostoso!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal flor! Queria ter fotos assim.

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal
    essas comemoraçoess
    já ouvi falar desse parque
    dizem que é otimoooooooooooooooo
    lindas fotos
    bjaooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!