Pages

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Saldo do FDS!!

Bom dia meninas!!

Como passaram o final de semana?!? 

O meu teve ótimo, e depois de uma semana de trabalho bem cansativa só queria me divertir um pouco e descansar.

Sexta feira teve pré-carnaval no clube em que somos sócios ao som da banda que embalou o nosso começo de namoro, Lísias e Banda, e claro que não podíamos perder.

Dançamos muitooo, pena que tava lotado...

s2

Look da noite!

Sábado como não tinha nada pra fazer, fui "trabalhar" com o amor, enquanto ele trabalhava eu bati perna no shopping!!

Indo pro shopping!

E domingo foi dia de descanso!!

beijinhos e uma semana abençoada pra todas!

5 comentários:

  1. ótimo o seu fim de semana amiga...

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu look flor!!!
    Que bom que aproveitou o fds, e nada melhor que bater perna no shopping, adoro rsrssrs

    Beijinhos e ótima semana!!!♥

    ResponderExcluir
  3. Ainnn nem me fale carnaval está chegando!!!

    Uma ótima semana!!!

    giovanaefabiano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!