Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

TAG: Entrevistando a Noiva!

Olá meninas!!

Voltei aqui hoje só pra responder a TAG que a Nise criou!!



Vamos as regras:

Quem criou a tag foi a Nise do blog Sim eu aceito, e eu peguei lá do blog da Cris!!

As perguntas:

1. Em qual igreja você vai se casar?
Me casarei na Igreja Nossa Senhora das Dores se tudo cer certo, e há de dar. (A marcação da data é no dia 10 de março agora, rezem pra que consigamos a data tão sonhada).

2.A quanto tempo vc e seu noivo estão juntos?
5 anos e 5 meses!!

3. Qual detalhe irá chamar mais atenção no seu casamento ( seja porque é diferente ou porque é lindo mesmo rs)
Creio que meu vestido que será super princesa e a dança que os amigos do noivo sempre preparam quando um da turma se casa.

4.Quais vão ser as cores predominantes no seu casamento?
Azul, se eu não mudar de ideia até lá, né?!? 

5. Quanto tempo falta para seu casamento ( para você casadinha quanto tempo de casada?)
 Faltam exatos 1 ano, 1 mês e 1 dia!!

Vou deixar em aberto pra quem ainda não respondeu a TAG!!

beijinhos!

6 comentários:

  1. Adorei suas respostas flor!!!

    Essa TAG da Nise é show né hehe...

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa TAG, assim deu pra conhecer um pouco mais sobre vc e as noivinhas que responderam!
    E vai dar tudo certo na igreja dos seus sonhos!
    Bjoooo, bom fim de semana!
    Ariadne
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já respondi, amei conhecer mais de vc! :)


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro decor com azul, muda não! Mas sou suspeita para falar que que na minha teve rsrs
    =)

    ResponderExcluir
  5. Adoro azul *-* ..
    vestido princesa,..in love!!!!

    Já respondi a tag.. mto boa.
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Que bommm te conhecer um pouquinho mais...
    A minha decor terá azul também, mas com misturinha...
    Adoreiii que me passou o site das letras, é super em conta, só achava por uns preços absurdos...eu ameiii e vou comprar, tudo bem? Obrigada mesmo por sua indicação :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!