Pages

terça-feira, 18 de março de 2014

Ideias para presentear os Padrinhos!

Olá noivinhas!

Pra mim não tem nada melhor do que presentear alguém, ainda mais quando essas pessoas são os nossos padrinhos de casamento. Seja em forma de convite ou mesmo como uma lembrancinha, acho um mimo quando os noivos fazem isso. E eu já fico aqui pensando em mil formas e opções do que fazer.

Se fosse hoje e eu tivesse $$ faria:

Para as madrinhas: Roupões/robes escrito madrinha nas costas! Pensa o quanto ficaria bonito as fotos do make off caso elas se arrumassem no mesmo salão que a noiva? Fora que seria um presente útil, que elas poderiam usar depois.




Para os padrinhos: Gravatas borboleta! Eu acho muito elegante homem com gravata borboleta. Sei que o costume é dar gravatas normais mesmo, mas como no meu casamento não vou pedir para que as madrinhas usem uma mesma cor de vestido, então não seria legal definir a cor da gravata.



E pra guardar esses mimos, usaria aquelas caixinhas de noivinhos (claro que pro robe das madrinhas teria que ser uma maior!!





Bom, mas isso é meu sonho, porque acho que esse sonho vai ficar bem carinho...mas já que sonhar não custa...vamos ver até lá como vão estar as coisas.

E vocês?!?
Como os presentearam ou vão presentear?!?
Alguma sugestão?!?

beijos!!

7 comentários:

  1. Esse eh meu grande dilema... nao sei o que presentear... mto menos o que dar como convite. ..sniff

    giovanaefabiano.blgspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sexta tem um post la no blog sobre meus convites dos padrinhos
    não deixa de ver
    vai que você gosta e rouba minha ideia kkkk eu deixo

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A ideia do roupao é otima se nao fosse tão cara pra mim tbm...
    Eu ia dar gravatas convencionais mesmo,mas nao rendeu pq tbm nao sao mto baratas
    Eu vou dar uma caixinha com sabonete e aromatizador
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Amei suas ideias, eu ainda não sei o que dar de lembrancinha aos meus padrinhos de casamento. Beijos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera também ter $$$ para fazer os hobbies das madrinhas rsrs...

    Me segue no meu bloguinho:
    http://vidadenoivaorganizada.blogspot.com.br/

    Beijao!

    ResponderExcluir
  6. amei a ideia do roupão... lindo e nao tinha visto isso ainda!!
    que a verdade seja dita sairia bem carinho mesmo!! mas que seria um mimo maravilhosos seria!!!
    sonhar.. e sonhar.. e sonhar...rs

    beijinhus
    boa noite

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu tinha comprado no Ali os robes, mas ontem recebi um e-mail falando que e a compra não foi autorizada e agora não dá mais tempo :(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!