Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2014

FDS em Fotos!

Bom dia meninas!!

Como foi o final de semana de vocês??

O meu foi ótimo!!

Mas antes de tudo, quero deixar claro algumas coisas:

Quando fiz esse Blog, não imaginaria que ele iria crescer tanto e que eu teria seguidores como tenho agora. Minha única intenção era fazer um diário da minha trajetória rumo ao meu casamento. Eu amo fotos e amo fazer vídeos, gosto de registrar sim todos os momentos meus e do amor, pois sei que daqui alguns anos, vou poder voltar nesse cantinho e ver por quanta coisa legal a gente passou!! Portanto o FDS em fotos ou o VLOG dos nossos FDS que a gente faz, é único e exclusivamente pra registro pessoal meu.

Agora chega de blá bla bla...e vamos lá!

Sexta - feira fui ao centro resolver umas coisinhas com a minha mãe e a noite fomos à uma formatura de um amigo nosso!!

Paradinha pro lanche na Vozzuca

Formatura do Tiago!

Mor

Jantinha preparada pelo amor!

Sábado fui em um Chá de Panela e Chá de Lingerie (tudo junto) da Renata, filha da amiga da minha mãe. A decoração tava linda (mostro na sexta) e as brincadeiras foram super legais.

Pagando mico dançando "lepo lepo"

Domingo foi dia de comprar umas coisinhas pro Chá Bar, ver o final da Copa e aproveitar o meu último dia de férias com o amor!!

beijos e boa semana a todas!




3 comentários:

  1. Mostra a decor pra gente!!!Adorei!!!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Amo a ideia de fds em fotos! E vc linda como sempre, arrasando no look. Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!