Pages

segunda-feira, 21 de julho de 2014

FDS em Fotos!

Bom dia meninas!!

Como passaram o final de semana?

O nosso foi ótimo por aqui, pena que passou rápido de mais. Sexta-feira amor e eu compramos uns petiscos pra comer a noite e ver o final da novela (final terrível), sábado teve churrasco de formatura de um amigo nosso, que foi muito bom!! E ontem fomos no nosso apê instalar umas coisinhas, que conto pra vocês na quarta e depois almoçamos com o sogro!!

Churras de formatura

Natty!

Nem tiramos muitas fotos, mas é só pra registrar mesmo...

beijos e boa semana a todas!

4 comentários:

  1. Oi, Amanda!Nossa...eu me recusei a ver o final dessa novela...e olha que sou noveleira!Aff!
    Adorei as fotos!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. eu não assisti o final, mais imagino ter sido péssimo assim como a trama inteira!! rs

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm fiz meu chá bem antes, na época tecnicamente faltavam 6 meses, mas depois tive que adiar e o chá ficou com 2 e meio antes do casório.. kkkkk Acontece né?
    mas acho ótima a ideia de fazer um pouco mais adiantado já que vc terá dois chás.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!