Pages

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Inspirem-se: Convidando os Padrinhos de Casamento!

Olá noivinhas!!

Esse fds eu e amor finalmente decidimos quem vão ser nossos padrinhos e eu disse a ele que queria convidá-los de uma forma especial. Aqui na minha região, não é comum dar um convite especial para os padrinhos, como aquelas caixinhas com champanhe e bombons, mas desde que entrei no mundo da blogosfera, não tiro essa ideia da minha cabeça.

Entretanto, não temos $$ sobrando para isso e pensei em algo mais simples, que compartilho com vocês assim que tudo der certo. Mas por enquanto vim compartilhar várias ideias legais de mensagens para ir junto com a lembrancinha.

Vejam só:









E aí meninas, o que acharam das ideias?
E vocês, também vão dar lembrancinhas para os padrinhos??

beijos!

10 comentários:

  1. Acheiii super lindasss as ideias...

    Tenho certeza de que eles vão amar o convite!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii !!!

    Os meus foram super simples mas com muito carinho!

    Bjs bom fds
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Amanda!
    Eu também fiz caixinha quando convidei os padrinhos, acho super legal a ideia de fazer algo diferente. O que vale mesmo é a criatividade!! Eu gostei do 4° cartão, gosto da escrita diferente e divertida :).
    Beijos

    utilidadecasamenteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos!

    Eu fiz caixinhas de MDF para meus padrinhos e dentro tinha bombons e os detalhes do casamento


    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeei o texto da quarta foto! Eu não ia fazer nada pros meus padrinhos mas agora tô considerando fortemente fazer pelo menos um cartãozinho =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as mensagens para ir com as lembrancinhas, eu ainda não me decidi quanto a isso!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei os convites!! ahh se pudesse fazer isso de novo...rsrs

    bjuu

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as inspirações, mas a segunda achei mais a minha cara, quero copiar! rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!