Pages

sábado, 20 de setembro de 2014

Falta 1 semana para o Chá Bar!

Bom dia meninas!!

Sabadinho e eu aqui...

Acontece que hoje faltam exatamente 1 semana para o Chá Bar!!

E ao mesmo tempo que estou super feliz, estou super preocupada. Preocupada se tudo vai dar certo, se tudo vai sair do jeitinho que eu quero, e principalmente se vai chover. Gente não pode chover no dia. O salão não é muito pequeno e quero colocar algumas mesas do lado de fora, mas se chover...



Enfim, agora é resolver tudo o que falta essa semana e que venha o nosso Chá Bar!!

beijos!

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo!!!

    beijos

    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor vai dar tudo certo!
    Quando fizemos o noivado, foi em uma chacara, a ultima coisa q eu queria era que chovesse.

    E choveu! mas ficou lindooo do mesmo jeito e o pessoal se acomodou de acordo com a necessidade!

    Vai ficar lindo. Bjs
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!