Pages

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Preparativos para o Chá Bar a todo vapor!

Olá meninas!!

Hoje venho contar pra vocês como andam os preparativos para o chá bar, afinal faltam só 26 dias! Uhulll!!

Como contei pra vocês ontem, estamos na fase de entregar os convites, e como a maioria dos convidados já receberam, vou mostrar o convite pra vocês!! Quem fez foi a minha sogrinha linda e eu amei o resultado!!

(ops, cortei a metade da palavra "bebemorar")

Também já imprimimos os Save the Dates que vamos entregar no final do Chá Bar (obrigada Bruna Santos pela ajuda com a montagem das fotos), algumas frases engraçadas (obrigada Talyta Amaral), um banner com o nosso logo pra colocar na parede da mesa principal e os adesivos com o logo que vamos colocar nas garrafas de cerveja, que serão nosso centro de mesa!

Retiramos os rótulos das garradas com água e sabão. Foi só deixar de molho por um tempo e foi super fácil!! Agora só falta colocar o nosso logo, mas isso vou deixar pra mais perto!!


E assim está os nossos preparativos!! Quase tudo pronto!! 

E que venha o dia 27!!

beijos!

8 comentários:

  1. Eu acho muito show a decoração de boteco!!! Tenho vááárias inspirações no meu note...rs
    Adorei o convite!!! Ansiosa pra ver as fotinhos..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ver o resultadoooo♥
    Que venha dia 27 e que seja super divertido seu chá bar!
    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O convite ta mto legal!!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. ta pertinho
    tmb retirei muito rotulo de garrafa pro niver da minha filha rs

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Decoração de boteco é inspirador pois você pode abusar do DIY.

    Parabéns pelo tema!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o convite!! Fiquei curiosa pelo resultado das garrafas, depois mostra!!!

    Mal vejo a hora de eu começar os preparativos do chá {super ansiosa}

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aeeehhh!!!! Mostrou o convite até que enfim! RS!
    Lindooo!! Bela arte!
    Parabéns!
    Quero ver o resultado das garrafas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!