Pages

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Chasei: Convidados e Agradecimentos!

Bom dia meninas!!

E hoje o Post é com os meus convidados super especiais que participaram desse momento tão importante pra gente. Talvez um Post mais pessoal, mas que não poderia deixar de registrar aqui no Blog!!

Nós com minha mãe e minha irmã!

Meus avós maternos!

Família Ribeiro (parte de pai)!

Minha vózinha por parte de pai!

Meu padrinho e a Tia Cris!

Minhas primas lindas e minha irmã!

Sogrinha!

Vózinha do Ricardo!

Tia Marildes e Jhony (Ricardo)!

Tia Marildes, prima Fernanda e Marido (vão ser nossos padrinhos por parte do Ricardo)!

Sogrinha e Sogrinho!

Tios e Primos por parte do pai do Ricardo!

Nossa turma (todos padrinhos)!

Casais de amigos e minha pititica no colo!

Minha dama de honra Ju!

Casal de padrinhos!

Amigas da facul!

Amigos de muito tempo da família!

Lu, minha manicure oficial desde sempre!

E a mais fofa da festa, minha afilhadinha Mirela!!

Gente, não posso descrever a gratidão que tenho por todos que colaboraram para que o nosso Chá fosse um sucesso. Espero não esquecer de ninguém!!

Primeiramente quero agradecer a meu amor, que embarcou junto nessa comigo desde que eu tive a ideia de fazer, e que ajudou em tudo!! Quero agradecer à minha mãe, pelas noites mal dormidas, pensando se tudo sairia como o planejado e pela ajuda com os petiscos. E também à minha irmã, pela empolgação e disposição em me ajudar pra que tudo ficasse lindo!! O meu muito obrigada também à meu avô, que deu os salgadinhos para a festa!

Não tenho nem palavras para agradecer à minha vózinha de Goiânia, Dona Neide e à minha Tia Cris, por toda a ajuda, mesmo de longe!! Elas foram as responsáveis pelos docinhos e lembrancinhas. Minha vó também preparou o quibe cru e o escabeche. Com certeza meu Chá não seria o mesmo sem vocês!! Ficou tudo lindo, maravilhoso e muito, muito gostoso!!

Quero agradecer à minha sogrinha, que deu o bolo mais lindo desse mundo e fez a identidade visual do Chá, com o nosso logo personalizado, além do convite!! E também à meu sogro, que deu as cervejas!! Meu muito obrigada à Fernanda, prima do Ricardo pela brigadeiro de copinho, que também foi muito elogiado!!

Não posso esquecer de agradecer também, à Selmita, que fez os patês deliciosos!! 

Meu muito obrigada por todos que ajudaram no dia, na montagem da decoração da festa, sis, mãe, sogra, vó, tia e primas!! Sem vocês tudo não teria ficado tão lindo!!

Ahhhh e claro que não posso deixar de agradecer à Talyta Amaral, que me enviou por e-mail as plaquinhas com as frases divertidas pra decorar meu Chá!! E à Bruna Santos, que me ajudou a montar o meu Save the Date, que ficou maravilhoso!! E claro, a todas vocês, blogueiras, que sempre me inspiraram e me ajudaram por aqui!!

E pra finalizar, muito obrigada a todos os meus queridos convidados que participaram desse momento tão especial pra gente. Obrigada pela presença e pelos lindos presentes!!

Ufaaa...espero de coração não estar esquecendo de ninguém!!

beijos meninas!!

2 comentários:

  1. Adorei suas fotos, Amanda!!!Seu chá ficou lindo!!Beijinhos e boa semana pra vc!!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo, tão bom ver como a família e os amigos ajudam né...

    Adoreii seu post e parabéns o chá estava lindoooo!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!