Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Contagem Regressiva!!

Bom dia meninas!!

Agora só faltam 5 meses para o Grande Dia!! Dá pra acreditar??

Acho que só agora está caindo a minha ficha!!

Só mais 5 meses morando com minha mãe e minha irmã. Só mais 5 meses pra chegar todo dia do trabalho e ter comidinha pronta. Só mais 5 meses pra ter minhas roupas lavadas (e só mais 5 meses pra minha mãe e minha irmã terem roupas passadas, pois eu que passo lá em casa...rsrs). Só mais 5 meses pra acabarem as despedidas aos domingos. Só mais 5 meses pra eu me tornar uma senhora casada e "dona de casa". Só mais 5 meses pra eu ter o meu, o nosso cantinho e ser a pessoa mais feliz do mundo ao lado do meu grande amor!!



Esses últimos dias foram difíceis, chorei, me descabelei, pensando no pouco tempo que resta para o casamento e na quantidade de coisas que ainda há por fazer, principalmente no Apê!!

Mas tenho fé que Deus fará tudo a seu tempo!! Eu confio nele!!

E que venha nosso 27 de março de 2015!!
beijos meninas!!

6 comentários:

  1. Linda, agora comecei a acompanhar seu blog, e estou ansiosa com você! Vai dar tudo certo! Beeeijooos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ta chegandoooo!!!!Como passa rápido!

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  3. Tá pertinho... não vejo a hora de estar nos 5 meses
    rsrs
    beiijinhos
    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Amanda... caso em 18 de Abril... ahhh agora tudo passa rapidinho rs

    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Flor, está chegando!

    Você vai ver como passa rápido esses 5 meses!!
    Vai ser lindo, bjs

    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!