Pages

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Comprinhas para o Apê!

Olá meninas!!

Hoje vim mostrar as minhas últimas comprinhas pro apê que eu fiz por esses dias...

Fui no shopping esses dias com uma amiga, e claro que não poderia deixar de entrar na Le Biscuit, minha loja favorita pra comprar coisinhas fofas pro apê!!

E olhem que bandeja linda que eu achei!! Gente eu pirei nas coisas de natal e tive que me controlar, afinal natal no meu apê, só ano que vem!! Mas não resisti e tive que trazer essa bandeja de Papai Noel!! Linda né??


Ainda na Le Biscuit, decidi comprar esse batedor de ovos de silicone, que eu não havia ganhado de Chá Bar. E claro, na minha cor favorita, azul turquesa!!


Já essa última comprinha, foi do AliExpress!! Não sei se vocês lembram, há um tempinho atrás eu tinha compro um porta chaves lá já. Mas como vinha nas cores aleatórias, veio uma casinha marrom, com os pássaros azul e verde. E eu só gostei do pássaro azul. Depois de muito procurar, finalmente encontrei um vendedor por lá mesmo que tinha como escolher a cor. E daí escolhi essa, com a casinha branca e os pássaros branco e rosa. Ahhh e o melhor? Vieram mais duas casinhas dessas!! Tô pensando em fazer sorteio, vocês querem?? E agora só não sei se deixo assim, ou se coloco o pássaro rosa com o azul. O que vocês acham??


E essas foram as últimas comprinhas pro apê!!

beijos e bom fds!! 

5 comentários:

  1. Quanta coisinha fofaaa! Adoreiiiiiii esse porta chaves.. muito fofo!! Se fizer o sorteio com certeza vou participar..rsrsrs
    E acho que ficaria legal o rosa e azul..
    Adoro essa loja Le Biscuit minha favorita quando vou ao shopping também, dá vontade de levar tudo..rs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai essa loja Le Biscuit que todos falam, morro de vontade de conhecer! E faz sorteio siiiimm tbm morro de vontade de ter um porta chaves desse <3

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindas as suas compras Flor. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amanda, amei muito a bandeja de papai noel *--*
    Os passarinhos também adorei!! Tu tem muito bom gosto.
    Beijos

    www.aventurasadois.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!