Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Evento Le Noivas!

Olá meninas!!

Como vocês sabem já sou noivinhas há dois anos e desde que noivei comecei a pesquisar por fornecedores. E o que me ajudou e muito, foram os eventos de noivas, que reuniam em um só lugar vários fornecedores!! Desta forma pude pesquisar bastante e ter várias ideias legais para o meu casamento. Não pode ter um evento aqui na minha cidade, e lá estou eu!!

Então hoje vim dar uma dica super bacana pras noivinhas de São Paulo, que é o Evento Le Noivas!! Confira as informações abaixo:

Visite o evento Le Noivas e encontre todos os serviços para a realização do seu casamento, com qualidade, sofisticação e o melhor custo benefício.


O evento acontecerá em São Paulo, dia 01/03/2015, no hotel Holiday Inn Parque Anhembi e reunirá fornecedores de todos os serviços para casamento e festas em geral. É a ocasião perfeita para conhecer e avaliar o trabalho de cada um, além de negociar valores e solicitar descontos especiais.

Referência de hospedagem, o hotel Holiday Inn Parque Anhembi é o maior do Brasil e um dos mais conhecidos na cidade de São Paulo. Estrategicamente localizado ao lado do Centro de Convenções Anhembi, possui fácil acesso para visitantes de todas as regiões. Além disso, dispõe de um espaço clean e moderno para a realização de eventos e festas de casamento.

O evento Le Noivas juntamente com o hotel Holiday Inn, oferece oportunidade única, tanto para as empresas que querem divulgar seus serviços, quanto para os noivos e visitantes que buscam qualidade e praticidade na hora de organizar seu evento.

Data: 01/03/2015 (Domingo)
Horário: Das 12:00hs às 18:00hs
Local: Hotel Holiday Inn Parque Anhembi
Endereço: Rua Prof. Milton Rodrigues, 100, São Paulo 
ENTRADA GRATUITA - Faça seu cadastro no site: www.lenoivaseventos.com
 
Um bom evento a todas as noivinhas de São Paulo!!
 
beijos e bom fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!