Pages

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

VLOG Vida de Noiva - PARTE 2!!

Olá meninas!!

E já foi ao ar a segunda parte do VLOG da minha semana de noiva!! O resto da semana foi de reforma no apê e a procura da aliança!!


E se você não está entendendo nada, clica no vídeo abaixo pra ver nossas aventuras!!


beijos!!

Um comentário:

  1. Eu tentei, tentei assistir esse vídeo inteiro mas não deu amanda, minha net sempre que eu passo do limite ela reduz a velocidade até o proximo mês :(
    Mas consegui ver até a parte das alianças, mas queria ver muito seu ape .....mas a net não chega até la pra carregar de jeito nenhum :(

    Fiquei triste por vocês não terem encontrado a aliança. Mas isso é coisa que resolve né

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!