Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

A quantas anda a reforma do APÊ!!

Bom dia meninas!!

E se tem uma coisa que está me deixando muito feliz esses dias é a obra no apê!! É tão bom ver tudo ganhando vida, tudo em seu devido lugar (apesar da bagunça/sujeira da obra). Enfim, hoje vim compartilhar com vocês a quantas anda a nossa reforma!!

O marcineiro instalou os dois guarda roupas, o do nosso quarto e o do escritório!! Ficaram lindos e enormes, do jeitinho que eu queria. Os dois foram desenhado por mim e pelo amor, e as divisões foram feitas de acordo com as nossas necessidades. Eles são branquinhos, porque sempre quis ter tudo branquinho (e porque é mais barato também). Olhem só nossos lindões!! Ainda faltam alguns acabamentos!


Armário do quarto de casal (têm as mesmas divisórias dos dois lados, mas ainda faltam os acabamentos e o cabideiro).

Armário do escritório (prateleiras para guardas roupas de cama, toalhas, etc).

Armário do escritório (com espaço pra uma mini despensa pra guardar varal de chão, banca de passar roupa, escada, etc...além das gavetas do outro lado).



Também mandei colocar uma bancada de estudos juntamente com uma penteadeira. Do lado direito servirá para eu colocar meu nootbok e fazer planejamentos, enquanto que do lado esquerdo terei a minha bancada para fazer maquiagem, com um gavetão imenso para todas as minhas maquiagens! Falta agora só o espelho na parede!!

 
O pedreiro também já colocou a pastilha no banheiro, mas faltam alguns detalhes. E começou a colocar o revestimento nas paredes da cozinha!!


Agora pensem na sujeira e bagunça que está o meu apê? Tá de dar dó, mas quando penso em limpar e penso que ainda vem muita bagunça por aí, eu desisto!!


SOCOROOOOO....

E assim está o nosso apê por enquanto. Estou doida pro pessoal que está fazendo as pedras da cozinha e do banheiro, entregarem logo, pro pedreiro instalar e os marcineiros começarem os armários desses dois cômodos!! Também falta o painel e o rack da sala!! E assim que forem ficando prontos eu venho mostrar pra vocês!!

beijos e bom fds!!

Um comentário:

  1. Está ficando lindoooooooooooooooooo Amanda!!! Esses armários planejados são tudoooo...

    Beijos!

    umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!