Pages

quarta-feira, 4 de março de 2015

Meu Convite de Casamento

Olá meninas!!

E já que entreguei praticamente 99% dos meus convites de casamento, agora posso vir compartilhar com vocês!! Ele é bem simples, mas foi pensado com todo o carinho!! Escolhemos um convite bem tradicional, com o nosso monograma e laço na cor dourada, e ficou lindo!! Mandamos fazer os convites pela internet, pelo site Viva convites, que foi indicação da Kau!! Eles têm um preço ótimo, o atendimento também é muito bom e amamos o resultado!!

Todos os nossos convidados também elogiaram bastante!!

Fiquem agora com algumas fotos!!



Eu sou apaixonada por essa frase!!

Com a caixinha dos padrinhos!!


E aí meninas, gostaram dos nossos convites?? Eu estou apaixonada por eles!!

beijos!! 



12 comentários:

  1. Bom dia Amanda, acompanho diariamente seu blog, e realmente adorei o seu convite, tanto que já entrei e estou pensando em adquirir também, porém queria saber se os convites vem completos, inclusive com o saquinho?ou apenas o convite?
    Obrigada, e parabens pelo blog, ele eh lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do seu convite, ficou muito bonito, e também adoro essa frase,acho que se resume a escolha todo dia de um casamento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!! Bem parecido com os que eu faço!
    Amei!!!

    Beijos linda :*

    www.cantinhoodade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Amanda!

    Muito clean e sofisticado! Adorei!

    Beijocas

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amanda, os convites ficaram lindos! A frase é simplesmente perfeita! Tá tão pertinho seu casamento agora....
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos Amanda, parabéns! Adorei essa cor!
    Fica com Deus.

    thaylainefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. lindo amanda
    amo essa frase tmb
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ownnn...eu adorei! Muito.bom gosto Mandika!!

    ResponderExcluir
  9. Estou tão ansiosa para o seu casamento!!! rsrssrs.. parece até que eu vou...
    Vai ser tudo tão lindooo... Adorei o convite..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito seu convite! cabei de postar o meu no blog também, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!