Pages

sábado, 7 de março de 2015

VLOG Vida de Noiva!! [20 DIAS]

Olá meninas!!

Nem acredito que estou a 20 dias do meu casamento!! Nosso, parece um sonho...alguém me belisca? Porque parece que to sonhando!! 

Como não estou conseguindo gravar vídeos semanais para o canal, decidi gravar VLOG de semana a semana até a chegada do meu casamento, mostrando todos os preparativos!!

No VLOG desta semana tem várias coisas: ensaio da valsa, presentes de casamento que não param de chegar, os preparativos para o chá de lingerie e a reforma do apê!!


Vem passar uma semana comigo!!


Ps.: Esse vídeo era pra ter saído na sexta feira, mas infelizmente o Sr. Youtube não colaborou!! Mas antes tarde do que nunca. Ahhh e meu Chá de Lingerie foi ótimo!! Essa semana conto tudo pra vocês e mostro a decoração!!

beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!