Pages

terça-feira, 12 de maio de 2015

#CASEI 5: A ida e a chegada na Igreja!

Olá meninas!!

Então bora continuar o CASEI!! Como estava contando pra vocês, fiquei no salão tirando fotos até umas 19:55, mas sorte que a Igreja era pertinho...sabia que ia dar tempo de chegar!! Porém, quando estava saindo do salão, me deparo com quem? Minha irmã e minha dama de honra ainda no salão. A carona delas ainda não tinha chegado e eu nem me toquei de chamar elas pra vir comigo no carro, apesar de que nem sei se ia caber, por causa do meu vestido. Ahhh e minha amiga ainda me vira e fala que o noivo ainda não tinha chegado, COMO ASSIM PRODUÇÃO?? (comecei a entrar em desespero). Já pensou a noiva chegar primeiro que o noivo?

Enfim entrei no carro (quem me levou foi um tio do Ricardo e a esposa dele, uns fofos)!! E logo que entrei já fui ligando pra minha cerimonial e perguntando do Ricardo e ela me disse que ele havia acabado de chegar (o pai dele atrasou e por isso chegaram em cima da hora), pode? Perguntei da minha mãe também, pois estava preocupada que ela se atrasasse (quem viu o vídeo sabe da história) e falei que eu já estava a caminho, mas pedi que ela esperasse um pouco, pois minha irmã e minha dama ainda estavam no salão. E a resposta que eu tive foi: Amanda infelizmente não podemos mais esperar, estão todos a postos e o padre falou que já vai começar. Meninas nessa hora eu entrei em desespero, o tio do Ricardo perguntou se eu não queria voltar pra buscar minha irmã e minha dama, mas não tinha como, pois se o casamento ia começar, eu tinha que estar lá. Liguei pra minha irmã desesperada (imagina minha sisinha linda não entrar no meu grande dia?) e ela me acalmou dizendo que já estava no carro atrás do meu. Nossa gente, mas foi um sufoco viu?

Logo chegamos na Igreja e o tio do Ricardo estacionou em frente ela, co outro lado da rua. O vidro do carro era escuro e pude ver muitos dos meus convidados e dos meus padrinhos. Essa hora o noivo já tinha entrado com minha sogra e minha mãe também!! Pude ver dois tios meus, que eram padrinhos, chegarem correndo (eles eram de fora e se perderam) e minha irmã e minha dama saírem correndo pra dar tempo de entrar. 

Vi todos os meus padrinhos entrarem e depois a daminha e o pajem com as plaquinhas e depois já era eu. Meninas vocês não imaginam a emoção nessa hora, meu coração estava a mil. O tio do Ricardo estacionou na porta da Igreja (detalhe que rua é super estreita e nenhum carro passava, formou uma fila atrás...kkkkkkkkkkkkkk), e finalmente chegou o tão esperado momento. Antes de descer fiz algumas fotos saindo do carro e logo desci. A Denise, que fez meu vestido estava lá para me ajudar a arrumá-lo e a cerimonial também. 




Subi as escadas e fiquei parada lá na porta da Igreja. Nem lembrei de cumprimentar meu vô gente, tamanho meu nervosismo e só fui me dar conta de que ele estava lá depois que minha cerimonial perguntou: Uai Amanda, vai entrar sozinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Dei o braço pro meu vô e perguntei pra minha cerimonial se ela tinha lenços, pois estava me segurando pra não chorar de emoção...e aí começou a marche nupcial e depois do que pareceu uns mil anos a porta finalmente se abriu...


CONTINUA....

beijos!


5 comentários:

  1. Ah q lindo! Quando você faz os posts comentados ao invés de vídeos fica muuuito melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua pilha de nervos...já sou nervosa por natureza...não quero nem ver dia 04, RS!

    ResponderExcluir
  3. Amandaaaa!!! Quanta emoção num post só menina!

    Ainda bem que deu tudo certo apesar da correria né rsrs...

    Beijocas flor, já disse que vc tava linda, uma princesaaa!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai Amandaaaa que lindoooooooooo... Lendo seu post, senti tudo o q vc sentiu... É até engraçado!!! Passei por todo esse sentimento... É Tudo muito louco kkkkkkkk

    https://www.umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que emoção! Você se casou na igreja do fundinho? A das Dores.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!