Pages

terça-feira, 19 de maio de 2015

#CASEI 8: Entrada Florista e Damas!

Olá meninas!!

Hoje vim contar sobre a entrada da minha florista e das minhas duas amigas, que entraram como damas.

Minha florista, foi minha prima Gabriela!! Ela já tem 12 anos, e já está uma moça linda (acho que até maior que eu)...rsrs. Ela entrou com o cesto com as rosas para serem entregues às madrinhas.

Já minhas duas damas de honra, que são minhas amigas de muito tempo, a Flávia e a Juliana, entraram logo atrás dela, com um mini buquê cada uma. O vestido das minhas damas de honra foram iguais e ficou lindo!! No começo sabia que queria elas como minhas damas, mas não sabíamos que função elas teriam, pois já tinha a florista, mas no final, achei que a entrada ficou linda! Nunca imaginei que pudesse ficar tão lindo assim!!

Elas entraram com a música "Pra sonhar", e na verdade era para elas entrarem com a mesma música que os padrinhos iriam entrar, mas acho que os músicos fizeram confusão na hora, e só fiquei sabendo disso agora, que peguei a filmagem. A música "Pra sonhar" era pra ter sido na entrada da minha daminha e do pajem com a plaquinha "Lá vem a noiva", mas tudo bem...não vou sofrer por isso. Ficou lindo do mesmo jeito!


 

 

Aiiii ficou tão lindo a entrada delas!! Não me canso de ver a filmagem!!

Espero que estejam gostando do CASEI!! Amanhã volto contando mais!!

beijos!

2 comentários:

  1. Que encanto, muito lindas!!!

    Que bom quando tudo fica mais lindo do que sonhamos né!

    Beijocas!
    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei, perfeitos, passa lá no meu tem post novo *-*


    http://www.sonhosrosa.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!