Pages

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vida de Casada: Adaptação!

Bom dia meninas!!

Como passaram o final de semana?? Por aqui foi tudo ótimo, de muito descanso!!

Hoje lá no canal, estreou um quadro novo, que é o VIDA DE CASADA!! Cada mês vou falar sobre algum tema relacionado a essa nova fase que estou vivendo, de casadinha. E espero poder compartilhar e também debater sobre vários temas por lá.


E pra começar, nada melhor do que começar pelo início de tudo né? O primeiro vídeo é sobre a adaptação. Lá falo um pouquinho de como foram os primeiros dias de casadinha, se foi fácil a adaptação, se senti saudades de casa...entre outras coisas. 


Espero que tenham gostado e deixem nos comentários como foi a adaptação de vocês nos primeiros dias de casadas!! Vou adorar trocar experiências!! 

Ahhh e não esqueça de se inscrever no canal, clicando aqui!! No mês que vem, o tema vai ser divisão de tarefas!! E se você tem alguma sugestão de tema pode deixar aqui nos comentários também!!

beijos!!

Um comentário:

  1. Nossa Amanda acho que quando eu casar eu vou sentir diferença na adaptação sim, pois nossa criação foi um pouco diferente, cada um tem seus costumes, mão que o esforço e a dedicação dos dois, nao vai se resolver e valer a pena.
    Que bom que vc n sentiu a diferença.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!