Pages

terça-feira, 2 de junho de 2015

#CASEI 13: A entrada das alianças!

Olá meninas!!

Hoje venho contar sobre a entrada das alianças. Quem levou as alianças foi a minha prima Marcelinha!! Ela era louca pra ser daminha de casamento e ficou muito feliz com o convite. Segundo ela, eu fui a salvação dela, pois ela nunca havia sido daminha em casamento algum...rsrs...ela é muito engraçada gente!! 

Ela entrou ao som da música tema do rei leão, e foi lindo!! Apesar de que aqui houve mais um errinho, pois a música era pra ser apenas tocada e não cantada, mas tudo bem...como vocês viram houve vários errinhos na parte da música, mas não foi nada que atrapalhasse o casamento ou que tenha me deixado triste...na hora a gente nem percebe isso, só depois!! E acabou que ficou lindo do mesmo jeito!!








Ahhh gente, não sei se já comentei com vocês, mas tanto o vestido dela, quanto o da florista (irmã dela), foram alugados na cidade em que elas moram, e eu só vi por foto no whatsapp. O dia que minha tia, mãe delas foram escolher, ela ficava me mandando fotos e escolhemos juntas!! E achei que as duas ficaram lindíssimas!!

beijos!!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!