Pages

terça-feira, 9 de junho de 2015

#CASEI 15: A benção final e o Beijo!

Olá meninas!!

Então continuando o CASEI...logo depois da troca de alianças a cerimônia começou a se encaminhar para o final. Chegou o momento da benção e o padre pediu que ajoelhássemos para que recebêssemos as bençãos finais e nessa hora me lembrei muito da Sarinha!!

Lembrei do CASEI dela, em que ela contou que ao se ajoelhar o sapato dela saiu do pé e ela ficou o tempo todo tentando colocá-lo de volta, mas que no fim deu tudo certo...rsrs. Morria de medo disso acontecer e segurei o sapato firme no pé...rsrs.



Logo depois o padre disse as palavras finais e disse que eu poderia beijar o noivo!! E aiii gente...nessa hora me senti casada!! Que emoção...e parece que tudo passou tão rápido...e eu só pensava: mas já? rsrs




E assim eu e meu amor demos o primeiro beijos como casados!! E depois fomos aplaudidos por toda a Igreja!!

beijos meninas!!

3 comentários:

  1. Momento mágico e lindo né!

    Ainda bem que teu sapato não caiu rsrs...

    Fotos lindas, parabéns!

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!