Pages

terça-feira, 23 de junho de 2015

#CASEI 19: A chegada no salão de festas!

Olá meninas!!

Então voltemos ao CASEI, e desta vez já na festa!! Ao chegarmos no salão de festas, primeiro nossa cerimonial nos leva até uma salinha para podermos comer. Lá um prato cheio de frios está nos esperando. Mas gente eu não estava com a mínima fome. Queria era ir curtir a festa...rsrs. Mas enfim, comemos um pouquinho, combinamos os últimos detalhes da entrada e do "cronograma" da festa e enfim descemos para o salão. 

Nessa hora começou a tocar a nossa música de entrada "Sugar", do Maroon 5!! E quando entramos nossos padrinhos fizeram um corredor para nos receber com as bolinhas de sabão (que não funcionaram, mas OK!). E gente como o salão estava lindo. Meu Deus, eu não acreditava no que estava vendo. Ficou muito mais lindo do que eu poderia ter imaginado nos meus sonhos e minha felicidade era enorme. Queria ver todos os detalhes, mas nos encaminhamos para o palco para tirar as fotos com a família e padrinhos. 



















Logo depois, estouramos a champanhe, fizemos um brinde e posamos para as fotos, "cortando" o bolo!!







Depois das fotos, chegou a hora tensa da valsa!! Mas esse é assunto para o post de semana que vem. Essa semana ainda venho mostrar como ficou a decoração do nosso salão e falar sobre o cardápio!!

beijos!!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!