Pages

terça-feira, 30 de junho de 2015

#CASEI 22: A valsa!

Olá meninas!!

Bom então voltemos ao CASEI!! Hoje venho contar um pouquinho sobre a nossa valsa!! Desde o início sabia que não queria dançar a tradicional valsa, mas também não queria fazer aquelas danças malucas. Queria manter um pouco do tradicional, mas inovando um pouquinho...rsrs.

Então escolhemos a música "You and me" do Lifehouse, que é praticamente uma valsa, mas seria mais moderninho. Acho essa música linda e muito romântica. 

Quem nos ensaiou foi a tia do Ricardo, que é professora de dança. Mas começamos a ensaiar a umas 4 semanas do casamento, e quem já passou por essa fase, sabe que nos dias que antecedem o casamento é uma correria louca, e não tivemos muito tempo para ensaiar. Além disso, a uns cinco dias do casamento a tia do Ricardo teve um infarto e não pôde mais nos ensaiar. Graças a Deus foi só um susto e logo ela ficou bem, apesar de que não pôde ir ao nosso casamento. Ela ficou super preocupada com a gente e até disponibilizou uma amiga para nos ensaiar o restante da semana, mas como ela já tinha nos passado todos os passos, eu e o Ricardo decidimos ensaiar sozinhos e fazer o final que estava faltando. 

Ensaiamos todos os últimos dias que antecederam ao casamento e queríamos fazer bonito, para homenagear a tia dele. Mas eu acabei ficando doente na semana do casamento e não ensaiamos o tanto que queríamos. 

Enfim depois das fotos do brinde era chegada a hora da valsa. O Ricardo estava muito tenso e parece que deu um branco nele. Ele só me falava: "mor eu não lembro de nada..."...kkkkkkkkkkk. Tadinho gente!! Eu até que me lembrava, mas dançar com vestido longo e salto é bem diferente do que nos ensaio. No final fizemos até que direitinho, apesar de um errinho no começo e de a gente estar bem mais lento do que queríamos por causa do meu vestido e do salto.

Mas no final ficou lindo, fomos muito elogiados!! Claro que queríamos ter feito melhor, mas não somos dançarinos profissionais, e o que vale é a intenção!!

Agora fiquem com algumas fotinhas!!














beijos!!

Um comentário:

  1. Aiiii que lindoooooo!!! Amo danças em casamentos... Vcs ficaram lindossss demais!!

    www.umanoivaemoutono.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!