Pages

quarta-feira, 1 de julho de 2015

#CASEI 23: A surpresa dos amigos - DANÇA MALUCA!

Oi meninas!!

Depois da valsa tivemos a nossa tão esperada e surpreendente surpresa!! Temos um grupo de amigos que sempre que um dos amigos se casam eles fazem uma dança maluca. O nosso foi o terceiro casamento e o Ricardo também dançou nos dois outros!! E é muito engraçados, pois eles sempre se vestem de algo diferente. No primeiro eles se vestiram de mulher e no segundo de super heróis.

Mas aí vocês me perguntam: uai Amanda, mas claro que vocês sabiam que ia ter né? Na verdade a gente sabia sim que iria ter sim...mas às vésperas do nosso casamento eles vieram falar pra gente que não ia mais ter, pois dois deles haviam brigado e então não teria mais clima. Ficamos muito tristes, nem tanto pelo nosso casamento, mas por causa da amizade deles. No início até achei que eles estavam falando isso só pra gente pensar que não iria mais ter e depois fôssemos surpreendidos, mas logo percebi que a briga era de verdade. 

Uns dias antes do casamento os nossos amigos fizeram as pazes, mas a gente nem estava esperando mais a dança, pois estava muito em cima da hora...até que depois da valsa SURPRESAAAA!!

Mentira gente, foi quase surpresa, se não fosse minha cerimonialista, que nos contou quando chegamos no salão e fomos praquela salinha comer (lembram que eu contei pra vocês que a gente foi conversar sobre os últimos detalhes né?). E ela acabou nos contando. Mas tudo bem...foi surpresa de qualquer jeito, pois não sabíamos do que eles se vestiriam e nem as músicas.

Desta vez cada um se vestiu de um personagem. Teve o Freddie Mercory, o Cazuza, o Ney Matogrosso e o Ricky Martin!!

Eles fizeram um mix de várias músicas que estão na moda e foi muito muito muitoooooooo engraçado. Eu chorava de rir e falava o tempo todo pro Ricardo: "como eles conseguiram em tão pouco tempo?". Nossos convidados também se divertiram muito. Todos ficaram em volta da pista de dança e eu só via todo mundo dar gargalhadas. Ahhh e o nome do grupo é HILDA BURACÃO!! Muita gente achou que a gente havia contratado...kkkkkkkkkkkkkkk.

E no final o noivo foi convidado a dançar com eles também. Dançaram a música que apresentaram no primeiro casamento!!

Aiii gente foi umas das partes mais divertidas do casamento. E só tenho a agradecer a todos os nossos amigos: Tiago, Jordan, Maikon e Zé Guilherme, muito obrigada!! E também às esposas/namoradas que ensaiaram eles direitinho: Ângela, Nattasha e Priscilla, meu muito obrigada!! Eles arrasaram!!

Fiquem com as fotos!! Depois vou tentar postar o vídeo!!




















beijos!!

4 comentários:

  1. Que máximo!
    Também gostaria de fazer algo do tipo no casamento da minha irmã
    ah e se você tivesse contratado um grupo parecido não seria tão especial quanto foi, por ter sido feito por amigos neh
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, que showww Amandaaa!!!

    Com certeza os convidados amaram né hehe...

    Muito legal mesmo adorei!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk ' já podem dançar em chás hihi

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk O figurino deles foi o melhor hahahaha

    Beijos!

    www.umanoivaemoutono.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!