Pages

terça-feira, 14 de julho de 2015

#CASEI 27: Meu vestido de Noiva!

Oi meninas!!

Tudo bem com vocês??

Hoje vim contar e mostrar mais detalhadamente o meu vestido de noiva!! Acho que com a correria antes do casamento nem tive tempo de vir contar como encontrei o vestido, né??


Meu vestido foi da GRETA CAUÊ, uma loja especializada em vestidos de festas aqui da minha cidade, e que agora está investindo também em vestidos de noiva!! A dona da loja é prima da minha mãe e logo quando soube que eu fiquei noiva disse que me daria o vestido de presente!! E vocês não podem imaginar a minha felicidade!! Primeiro porque as roupas de lá são lindas e quem é noiva sabe o quanto qualquer economia já ajuda né? 

Sempre sonhei com um vestido estilo princesa (o nome do Blog não me deixa mentir, né?), mas não fazia a menor ideia se ficaria bom no meu corpo. Como eu sabia que a GRETA CAUÊ estava começando agora com os vestidos de noiva e sabia que não teria muitas opções lá (talvez tivessem que fazer um pra mim, caso eu não gostasse de nenhum...), resolvi marcar em duas lojas antes só pra eu experimentar diversos estilos e saber mais ou menos o que eu queria, se realmente o vestido estilo princesa ficaria bom em mim.

Então foi aí que fomos na primeira loja (não vou citar nomes). Já havia alugado vestido de festa lá e adorado, mas que decepção quanto aos vestidos de noiva. Primeiro que a atendente não sabia se falava ao celular ou me ajudava e outra que os vestidos estavam todos amarelados, meu Deus, foi um horror essa minha primeira experiência.

Daí fomos para a segunda loja, por sinal bem famosa aqui e muito muito chique, a Nupciale!! E que diferença, tanto no atendimento, quanto nos vestidos, que eram cada uma mais lindo que o outro. A moça me perguntou que estilo eu estava pensando, eu disse que queria princesa, mas ela disse educadamente que pro meu corpo o que combinaria era o sereia. Confesso que fiquei um pouco triste, pois nunca me imaginei casando de vestido sereia. Então ela começou a trazer os vestidos. E gente, sim, eu fiquei linda e maravilhosa dentro do vestido sereia!! Fiquei com um corpo que eu nem imaginava que pudesse ter!! Mas...1- Eu não conseguia respirar. 2- Eu não me senti noiva e 3- Eu teria que mudar o nome do Blog pra Meu Sonho de Sereia (brincadeira...kkkkkkkkkkk).

No final essas duas experiências não me serviram de nada. Continuava querendo o meu vestido princesa!! Então chegou o dia deu ir na GRETA CAUÊ, a loja da prima da minha mãe!! Estava super ansiosa!! Quando chegamos lá ela disse que haviam apenas 5 vestidos de noivas pronto e se eu não agradasse de nenhum teríamos que fazer!!

E gente, acreditem, o meu estava lá, entre esses 5. Dá pra acreditar? Quando eu e minha mãe batemos o olho nele, sabíamos que era ele. Ele era um vestido princesa, todo bordado e com pérolas, bem romântico. Então fui provar ele e parecia que ele tinha sido feito especialmente pra mim. Não precisaria arrumar nada, nem apertar, nem aumentar...ficou perfeito!! 
















Enfim eu tinha encontrado o me vestido de princesa!! Pra mim ele é um vestido atemporal, tem as costas linda, com transparência e poás, além do charme das pérolas!! Depois de escolhido, fiz mais duas provas. E na última, já com o sapato, o véu e a coroa, nossa...aí sim me senti noiva!! Um momento único!! 

Com certeza posso dizer que me casei com o vestido dos meus sonhos!! E além de lindo ele era super confortável e me deixou super a vontade a festa toda!!

E só tenho a agradecer à Denise, dona da loja GRETA CAUÊ, muito obrigada!!

beijos meninas!!

2 comentários:

  1. Ah teu vestido é digno de princesa mesmo, você ficou maravilhosa nele!!!

    Achei super fofo e romântico!!!

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,
    Menina que vestido mais lindo, e que sorte ganhar o aluguel e ainda ter o que vc sempre sonhou!!! Eu também ganhei o aluguel do meu, mas como ainda tem dez meses pela frente ainda não fui atraás, tomara que eu tenha a mesma sorte hihi..

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!