Pages

quinta-feira, 16 de julho de 2015

#CASEI 28: O que deu certo e o que deu errado!

Oi meninas!!

E hoje chega ao fim a série CASEI!! Por um lado fico feliz, pois foram 5 anos de Blog, compartilhando desde as inspirações pro meu noivado, até o auge que foi a realização do casamento. Mas por outro fico triste, pois como tudo passou tão rápido né? O Blog não acaba por aqui, muitas ideias estão por vir...mas agora vamos ao último post do CASEI.

Esse é um dos temas que eu sempre mais gostei de ler nos outros Blog, pois a gente aprende e tira muitas lições principalmente das coisas que podem dar errado no nosso casamento!! Então hoje vim contar o que deu certo e o que deu errado, lembrando que as coisas que deram "errado" foram mínimas e não atrapalhou em nada!!



O que deu certo, que eu tinha medo que desse errado:

  • Não choveu: um dos maiores medos das noivas é de que chova na hora do casamento. E no dia do meu casamento, o tempo amanheceu horrível, todo tampado e com muita chuva. Mas eu olhei a previsão e vi que ia chover só a tarde e a noite o céu estaria limpo, e assim foi, para a minha alegria!!
  •  Não desmaiei: sim, o meu maior medo era desmaiar em cima do altar, já que minha pressão é baixa. E ainda mais que estava doente na semana do casamento, mas graças a Deus, deu tudo certo!!
  • Não tropecei e nem caí: vocês devem estar pensando, nossa quanto drama. Mas na cabeça de noiva passa por tudo isso, e graças a Deus não paguei esse mico....kkkkkkkkkkkkk.
  • Não houve atrasos: pra mim isso era primordial, e também ninguém se atrasou, nem os padrinhos!! 
  • A cerimônia foi rápida e linda:  que era tudo o que eu mais queria!!
  • A festa foi maravilhosa: comida gostosa, decoração impecável, festa animada e convidados elogiando!!
  • Aproveitamos cada minuto da festa: pra quem fala que noiva não aproveita, tô aqui pra provar o contrário!! Dancei muito, comi e no fim não estava nem um pouco cansada. Queria é mais!!
O que deu errado, mas que não tirou o brilho do casamento:

  • Fiquei doente na semana do casamento: passei muito mal nas vésperas do casamento e no dia, acho que de nervoso, e apesar de já estar mais disposta do dia, queria estar 100%.
  • Não colocaram o meu vestido no cabide personalizado: só fiquei sabendo quando vi as fotos e fiquei bem triste, pois a Bruna foi uma fofa enviando o cabide pra mim!! 
  • Meu sapato não entrava no meu pé: não sei o que aconteceu, mas quando fui calçar, o sapato não entrava. E eu tinha andado com ele na semana do casamento para lacear, mas depois de muitas tentativas, enfim entrou!! Ufaa!! 
  • Houveram quase atrasos: graças a Deus todos entraram na Igreja, mas muita gente chegou em cima da hora, por não serem da cidade. Até o noivo gente!! Imagina o meu desespero!!
  • Houve alguns erros na ordem das músicas da cerimônia: já contei nos posts das entradas de cada um, mas nada que tirasse o brilho do casamento. 
  •  Demoramos muito a fazer as fotos externas: queria ter demorado menos pra poder aproveitar ainda mais a festa, pois demoramos a chegar no salão.
  •  A valsa não saiu perfeita: houve alguns errinhos, devido ao nervosismo, mas afinal, não somos profissionais!! 
Enfim, o dia do nosso casamento foi perfeito!! Tiveram algumas coisas que deram errado? Sim!! Mas foram coisas tão pequenas, que não chegam aos pés de tudo o que deu certo!! Foi um sonho, um sonho que se tornou real no dia 27 de março de 2015 e que eu e o Ricardo nunca vamos esquecer!! Se eu faria tudo de novo? Sim!! Tudo...tudo de novo!!

O MEU SONHO DE PRINCESA, se realizou, mas ele não acaba por aqui. Essa princesinha aqui ainda tem muitos sonhos pela frente e pretendo continuar com o Blog pra compartilhar ainda muitas coisas com vocês!! 

O Blog vai dar uma paradinha e entrar em recesso por duas semanas, mas enquanto isso estarei pensando em várias ideias e temas pro Blog continuar a todo vapor. Até que venham novos sonhos por aí (um baby mais pra frente, quem sabe?).

Espero que continuem acompanhando, tanto o Blog, quanto o Canal, que continuará com vídeos duas vezes por semana!!

E meu muito obrigada a todas vocês que me acompanham desde 2010, nesse meu sonho!!

beijos meninas e até breve!!

4 comentários:

  1. Não para de postar não! kkkkkk Parabéns pelo lindo casamento.

    ResponderExcluir
  2. foi tudo lindo amanda
    amei seu casorio
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É bem assim Amanda, acontece algumas coisinhas mas q não tira o brilho do nosso dia. Parabéns pelo casamento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaah, eu não estava conseguindo comentar pelo celular... mas menina, 5 anos?????? caraca.... tô passada aqui kkkkk amei olhar todos os detalhes. Não para de postar não amore.

    Ah, e o que deu certo foi muito muito melhor do que o que não deu, nem esquenta :)

    bjooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!