Pages

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Evento Le Noivas!

Bom dia meninas!!

Vocês sabem que eu já me casei, mas mesmo assim continuo apaixonada pelos eventos de noivas!! E é por isso que vim falar de um evento que vai acontecer em São Paulo e vocês paulistas não podem perder!!


Visite o evento Le Noivas e encontre todos os serviços para a realização do seu casamento, com qualidade, sofisticação e o melhor custo benefício.

O evento acontecerá em São Paulo, dia 16/08/2015, no hotel Blue Tree Premium Morumbi e reunirá fornecedores de todos os serviços para casamento e festas em geral. É a ocasião perfeita para conhecer e avaliar o trabalho de cada um, solicitar descontos especiais, além de acompanhar diversas atrações como apresentações, degustações, desfiles e muito mais!

Referência de hospedagem, o hotel Blue Tree Premium Morumbi é um dos mais conhecidos na cidade de São Paulo. Com uma ótima localização em frente ao Shopping Morumbi, possui fácil acesso para visitantes de todas as regiões. Além disso, dispõe de um espaço clean e moderno para a realização de eventos e festas de casamento.

O evento Le Noivas juntamente com o hotel Blue Tree, oferece oportunidade única, tanto para as empresas que querem divulgar seus serviços, quanto para os noivos e visitantes que buscam qualidade e praticidade na hora de organizar seu evento.

Informações sobre o evento:

Data: 16/08/2015
Horário: Das 13:00 às 19:00
Local: Hotel Blue Tree Premium - Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni, 1000, Morumbi, São Paulo - SP

ENTRADA GRATUITA

 
Ahhh vocês não vão deixar de ir né??

beijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!